Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Príncipe Harry e Meghan Markle vão se juntar à rainha na celebração do Jubileu de Platina



26/05/2022 | 15:10


Faltando apenas uma semana para a família real comemorar o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, o jornal britânico Daily Mail descobriu mais informações sobre o evento que vai rolar de 2 a 5 de junho por todo o Reino Unido. Apesar das desavenças, Meghan Markle e Príncipe Harry, assim como os dois filhos, Archie e Lilibet, estão confirmadíssimos no maior encontro real desde o seu casamento.

O duque e a duquesa de Sussex se juntarão à monarca no culto de ações de graças na Catedral de St. Paul's. Para isso, o casal viajará de Los Angeles, onde residem, até a Inglaterra, depois de muito tempo afastados do trono. No entanto, Meghan e Harry não devem aparecer ao lado dos outros membros da realeza na sacada do Palácio de Buckingham, local onde se iniciará as celebrações. Isso porque apenas membros oficiais, como o Príncipe Charles, a Princesa Anne e o Príncipe William, são convidados.

Vale lembrar que a ocasião será a primeira vez que o casal será cercado por um número tão grande de Windsors desde o seu casamento em 2018. Desde que se afastou da realeza e migraram para a Califórnia, nos Estados Unidos, Harry mal viu o pai e o irmão

Ainda segundo o veículo, outra presença confirmada é a do Príncipes Andrew, que fará uma rara aparição pela primeira vez desde o memorial de seu pai, Philip, em março desde ano, quando o escândalo de abuso sexual veio à tona.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;