Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

OMS observa queda de casos de covid em todas regiões na semana, exceto Américas

Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


26/05/2022 | 13:29


Líder técnica da resposta à pandemia de covid-19 na Organização Mundial da Saúde (OMS), Maria Van Kerkhove afirmou que foi registrada queda no número de casos da covid-19 globalmente nos últimos sete dias, exceto na região das Américas. Ainda assim, foram reportados mais de 3,7 milhões de casos pelo mundo no período, disse ela, durante sessão de perguntas e respostas nesta quinta-feira, 26. "Acredito que esses números não são confiáveis como poderiam", observa Kerkhove. Ela nota que, no geral, a taxa de testagem para o coronavírus tem caído. Paralelamente, a autotestagem aumentou. "Precisamos garantir que testes sejam acessíveis e eficazes", frisou a líder técnica da entidade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;