Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kevin Spacey é indiciado por quatro acusações de estupro e uma série de crimes sexuais, diz jornal



26/05/2022 | 13:10


Kevin Spacey foi indiciado no Reino Unido com uma série de crimes sexuais. Os abusos teriam acontecido ao longo de oito anos, enquanto ele dirigia um dos teatros mais históricos de Londres. Segundo informações do Daily Mail, o ator estadunidense está sendo processado por quatro acusações de agressão sexual contra três homens diferentes entre os anos 2005 e 2013.

Spacey seria suspeito de fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual sem consentimento. O Crown Prosecution Service revelou que um homem afirma ter sido agredido sexualmente duas vezes em março de 2005. Uma segunda vítima relata que foi forçada a ter relações sexuais em agosto de 2008, enquanto a terceira denuncia uma experiência similar em abril de 2013. Os casos teriam ocorrido em Londres e apenas o último em Gloucestershire.

Ainda segundo o Daily Mail, a data do tribunal ainda não foi definida e uma chefe da Divisão de Crimes Especiais do Crown Posecution Service informou:

- O CPS autorizou acusações criminais contra Kevin Spacey por quatro denúncias de agressão sexual contra três homens. Ele também foi acusado de fazer uma pessoa se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento. As acusações seguem uma revisão das evidências reunidas pela Polícia Metropolitana em sua investigação. O Crown Prosecution Service lembra a todos os interessados que os processos criminais contra o Sr. Spacey estão ativos e que ele tem direito a um julgamento justo.

Spacey é duas vezes vencedor do Oscar e conhecido pelos papéis na série House of Cards e o sucesso cinematográfico Beleza Americana, de 1999.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;