Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Vaquinha para trazer Jesse Koz e Shurastey ao Brasil bate meta em poucas horas



26/05/2022 | 11:18


Os brasileiros Diego Strutz e Roana Petri Celeste, que presenciaram o acidente que matou Jesse Koz e o seu cão, Shurastey, decidiram promover uma campanha para arrecadação de dinheiro para que os corpos da dupla fossem trazidos ao Brasil. Com meta de R$ 120 mil, a vaquinha online foi compartilhada pelo perfil "Razões Para Acreditar" e artistas como Rafinha Bastos. Em poucas horas, o valor necessário foi atingido.

"Galera, já atingimos a meta, estamos parando a campanha agora. Muito obrigado a todos que ajudaram. Manteremos todos informados", escreveu o casal. Diego e Roana estiveram com Jess e Shurastey no último final de semana. No momento do acidente, que ocorreu na segunda-feira passada, dia 23, eles estavam viajando em uma van logo à frente da dupla.

"Fizemos tudo que estava ao nosso alcance para salvar o Jesse e o Shurastey, mas infelizmente eles faleceram no local", escreveram. O grupo estava a caminho do Canadá, que seria o último destino de Jesse antes de chegar ao Alasca. Faltavam apenas dois dias para que o influenciador brasileiro e o seu cão chegassem ao destino final.

A viagem fazia parte de um projeto chamado "Shurastey or Shuraigow?". O nome era uma brincadeira com a música "Should I Stay or Should I Go" ("Devo Ficar ou Devo Ir", em tradução), da banda The Clash. Ao lado do seu companheiro, Jesse viajava desde 2017 em um velho Fusca chamado Dodongo. Durante a jornada, os dois conheceram 16 países.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;