Cultura & Lazer Titulo
Vencedora do MasterChef foi dispensada pela RedeTV!
26/05/2022 | 11:10
Compartilhar notícia


Hora de dizer tchau! Ou talvez não?! Michele Crispim, vencedora do MasterChef, estava trabalhando há um mês no Bom Dia Você, programa matinal televisionado pela RedeTV!, porém sem um contrato oficial assinado para somar ao elenco do programa.

E caso você não saiba, na última sexta-feira, dia 20, a campeã teve que se despedir da atração e agora, na última segunda-feira, dia 23, o programa acabou perdendo quase metade de seu horário na programação. Será que temos crises na emissora?

O motivo dos cortes são as baixas audiências que o Bom Dia Você vem trazendo como resultado e, segundo informações do colunista Gabriel Perline, a mudança não teria ajudado muito o programa que bateu zero pontos de Ibope na Grande São Paulo.

Michele ainda pode conseguir algum encaixe em outro programa, mas talvez o Bom Dia Você encare o seu fim. E aí, em qual programa você acha que Michele se encaixa?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;