Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após chegar no Pantanal, Zaquieu irá se tornar peão e se apaixonar por Alcides



26/05/2022 | 10:11


O Pantanal que se prepare, porque o Zaquieu está chegando! Os próximos capítulos da novela das nove da TV Globo serão marcados pela chegada do personagem de Silvero Pereira, que irá à fazenda de Zé Leôncio acompanhado de Irma e Mariana, que está profundamente deprimida após a morte de Madeleine.

Segundo informações do jornal Extra, o mordomo irá superar os ataques de homofobia e se tornar um peão. Enfrentando os preconceitos dos boiadeiros sem perder os ânimos, Zaquieu ainda acabará se apaixonando por Alcides, interpretado por Juliano Cazarré. Preparadíssimo para a nova fase do personagem, Silvero já está há alguns dias na região e vem compartilhando nas redes sociais registros das gravações no Pantanal.

No entanto, a fazenda de Zé Leôncio recebrá mais um convidado. Nos últimos capítulos, a semelhança de José Lucas De Nada com seu pai, Joventino, abalou o coração do rei do gado, que irá convidá-lo para ficar por lá. O site oficial da trama informa, inclusive, que o caminhoneiro acabará passeando com o peão pelas terras da região antes de sair em comitiva. Nesse momento, Zé Leôncio fica curioso e pergunta sobre o pai do visitante, mas a conversa não vai para frente.

No entanto, José Lucas pegará o empresário de surpresa ao soltar uma frase que o velho Joventino costumava dizer:

- Pra se morrê, qualquer lugar serve!

Se antes o peão tinha dúvidas, agora é quase certeza: os dois devem ter uma conexão! José Leôncio então convidará Zé Lucas para ficar como peão na fazenda.

- Eu tô precisando de mais um peão aqui na fazenda...explicará o rei do gado.

- Eu agradeço demais o convite, sêo Zé Leôncio, e a sua estima... Mas eu já empenhei a minha palavra c?o Túlio, responderá o visitante.

Firme no convite, Zé Leôncio rebaterá:

- Eu respeito muito a sua lealdade a ele. Mais, se o amigo tivé interesse, eu falo c?o seu patrão...

Os próximos capítulos prometem, né?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;