Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

PM encontra homem morto
sob viaduto da Avenida Rotary

Causas da morte serão investigadas pela polícia


Joyce Cunha
Da Redação

26/05/2022 | 00:01


Um homem de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto na manhã de ontem embaixo de viaduto que liga as avenidas Rotary e Luiz Pequini, em São Bernardo. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 8h, não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, que já apresentava rigidez no momento da chegada dos policiais. 

A PM trabalha com a suspeita de que o homem, que não teve identidade confirmada, estivesse vivendo em situação de rua e teria se abrigado em vão sob o viaduto, que fica a quase três metros de altura em relação ao canteiro central da Avenida Rotary, onde o corpo foi encontrado. 

Ainda de acordo com informações da PM, outras pessoas em situação de rua estavam abrigadas neste vão. A suspeita é que, ao perceberem que o homem estava morto, os demais o empurraram no vão. 

As causas e horário da morte serão investigados pelo 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;