Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Masterchef Brasil': Genesca é a 2ª eliminada após errar preparo de bolo de rolo



25/05/2022 | 18:28


A cozinheira amadora e dermopigmentadora Genesca foi a segunda eliminada do Masterchef Brasil 2022. Nesta terça-feira, 24, a participante deixou o programa após errar o preparo do bolo de rolo, tradicional sobremesa pernambucana.

Na primeira parte do episódio, os participantes receberam a famosa 'caixa misteriosa' do programa, que contém ingredientes secretos que precisam ser usados na receita. Os competidores se dividiram em trios e tinham de fazer um prato que levava farofa.

Além dos itens da caixa, os cozinheiros tiveram três minutos de mercado e uma hora para fazer três pratos. Genesca estava na equipe de Melina e Adílio e se mostrou insatisfeita com os colegas, por não escolherem a sobremesa que ela fez na hora de apresentar o prato aos jurados - já que apenas um dos três pratos deveria ser o escolhido.

O trio composto por Lays, Mitiko e Bruno foi o vencedor da prova e o time de Genesca foi direto para a eliminação.

Miniprova

Além deles, Daniel e Larissa participaram da prova de eliminação. O grupo vencedor escolheu Edleide para fazer a miniprova e se salvar da eliminação e ela escolheu Larissa para o duelo, levando Daniel diretamente para a disputa final.

Na miniprova, as duas tiveram de fazer uma massa perfeita em 20 minutos, mas Larissa acabou errando o molho bechamel e Edleide foi salva.

Eliminação

Já na prova final, Genesca, Melina, Adílio, Daniel e Larissa precisaram fazer um bolo de rolo de goiaba em 1 hora e 30 minutos. Apesar de nenhum dos participantes ter experiência com o preparo da sobremesa, o prato de Melina foi muito elogiado e ela saiu vencedora da disputa.

Genesca, no entanto, foi criticada pelos jurados por não utilizar manteiga na massa e foi a segunda eliminada do programa. "Sou muito realista, olhei o dos colegas, vi o trabalho excelente de todos, e o meu não estava bom. Não é bem tristeza o que eu sinto, mas, se pudesse voltar no tempo, teria me posicionado mais nas provas anteriores", disse a cozinheira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;