Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Mais Você' e 'Encontro' terão novos horários a partir de julho



25/05/2022 | 16:19


Após o anúncio da mudança de apresentadores, a Globo divulgou nesta quarta, 25 que, a partir de 4 de julho, o Encontro e o Mais Você trocam de horário na grade matinal do canal.

O Encontro, que será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, entrará ao ar logo depois do Bom Dia Brasil. Na sequência, Ana Maria Braga vai apresentar o Mais Você. As duas atrações serão transmitidas diretamente dos estúdios da Globo em São Paulo e o novo cenário do Encontro já está em fase de elaboração.

"Através dos estudos sobre o comportamento de quem nos assiste, entendemos que dois grandes temas despertam interesse neste momento: as notícias do dia e variedades. Avaliando a nossa grade, achamos que faz mais sentido que o Encontro, com seu DNA de atualidades, dialogue e esteja mais próximo do noticiário matinal, em uma transição mais fluida para o horário próximo do almoço, quando entra o Mais Você e todo seu potencial de entretenimento bem consolidado", explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

A mudança do local de transmissão do programa possibilitará maior sinergia com a produção do Mais Você, em busca de uma pauta matinal mais integrada. "Com isso, estamos reforçando a complementaridade dessas produções, cujas equipes poderão trabalhar ainda mais entrosadas", destaca o diretor de gênero de variedades, Mariano Boni.

Ainda como parte das mudanças na grade, o horário de início da primeira edição dos telejornais locais será padronizado e tem início marcado para às 11h45 em todo o Brasil. "Essas mudanças fazem parte do nosso movimento permanente de olhar a sociedade e a nossa grade, de forma a ir calibrando a nossa conexão com os brasileiros", contextualiza Amauri.

Isso faz parte da série de novidades da programação matinal da Globo que está programada para o segundo semestre de 2022. O É de Casa terá um novo time de apresentadores com Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete, e o The Voice Brasil será apresentado por Fátima Bernardes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;