Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ibrahimovic opera o joelho, para por até 8 meses e pode abreviar a aposentadoria

Reprodução/Redes Sociais  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


25/05/2022 | 13:42


A grande questão no fim de semana, logo após o Milan conquistar o título italiano quebrando jejum de 11 temporadas, era se o atacante Ibrahimovic ainda disputaria mais uma temporada. Aos 40 anos, o centroavante sueco não definiu o futuro, mas uma cirurgia no joelho esquerdo nesta quarta-feira pode abreviar sua aposentadoria. Serão entre sete o oito meses de recuperação.

"O AC Milan anuncia que Zlatan Ibrahimovic foi operado ao joelho esquerdo pelo Dr. Bertrand Sonnery-Cottet, com a presença do Diretor Médico do clube, Stefano Mazzoni, no Hospital Jean Mermoz, em Lyon", anunciou o clube, revelando que o procedimento já era esperado e foi um sucesso.

"A artroscopia estava planejada há algum tempo para resolver definitivamente a instabilidade articular através da reconstrução do ligamento cruzado anterior, com reforço lateral e reparação do menisco. A operação foi um sucesso total e o prognóstico é estimado entre 7 e 8 meses.

Ibrahimovic gostaria de defender o Milan em mais uma Liga dos Campeões após a frustração na temporada passada, na qual caiu na primeira fase como lanterna do grupo. Mas por causa do longo período de recuperação, só voltaria a ficar à disposição no começo de 2023, portanto, já para o mata-mata da competição.

O sueco não se manifestou em suas redes sociais sobre o futuro, tampouco falou da cirurgia. Mas torcedores do Milan já iniciaram campanha para que "fique melhor logo" e por permanência no clube ao menos por mais uma temporada. Ibrahimovic comemorou bastante após o título e sua contagiante vibração no campo e nos vestiários deixaram os italianos esperançosos em um prolongamento da carreira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;