Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kate Moss vai ao banco de depoimento em defesa a Johnny Depp contra Amber Heard



25/05/2022 | 13:11


E as revelações não acabam mais! Após a breve, mas não despercebida, menção de Amber Heard ao incidente de Johnny Depp e Kate Moss, a supermodelo foi chamada para depor e dar a sua versão do que teria acontecido. Segundo o vídeo oficial do julgamento compartilhado no YouTube, a ex do ator estaria se defendendo de um tapa que teria desferido no rosto de Johnny, dizendo que sentiu medo que o ator empurrasse sua irmã das escadas.

- Eu não hesito. Na minha cabeça, eu pensei em Kate Moss e escadas e o atingi.

Quando Amber foi questionada sobre como ficou sabendo sobre Kate Moss, a atriz respondeu que teria sido através de boatos. Eita, sem fontes confiáveis? O comentário abriu espaço então para que os advogados de Johnny Depp incluíssem a ex-modelo à lista de depoentes, já que ela namorou com Johnny por três anos.

E nesta quarta-feira, dia 25, Kate se apresentou, através de uma vídeo chamada, para esclarecer o que teria acontecido no caso mencionado pela ex-esposa de Johnny Depp. O advogado do ator, Benjamin Chew, deu a abertura para a modelo narrar sobre o incidente das escadas:

- Nós estávamos saindo do quarto e Johnny saiu antes de mim. Estava tendo uma tempestade. E enquanto eu saia do quarto, eu escorreguei nos degraus e machuquei as minhas costas e eu gritei porque não sabia o que tinha acontecido, eu estava com dor. Ele voltou e me carregou para o quarto e me deu suporte.

E para não deixar nenhuma brecha para dúvidas, Benjamin perguntou mais uma vez se Kate já teria sido agredida alguma vez pelo ator durante o relacionamento, e a resposta da modelo foi:

- Ele nunca me empurrou, chutou ou me jogou escadas abaixo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;