Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gabriela Pugliesi faz resumo dos quatro meses de gravidez: Me amando cada dia mais barriguda



25/05/2022 | 13:11


Grávida do primeiro filho, Gabriela Pugliesi está amando toda a experiência de estar com um bebê na barriga. Nesta quarta-feira, dia 25, a famosa usou as redes sociais para fazer um resumo dos quatro meses de gravidez e escrever um belíssimo texto expressando a alegria de ser futura mamãe.

Na publicação do Instagram, ela exibiu dez registros de diferentes momentos da gestação e contou como foram os últimos meses.

Meus últimos quatro meses resumidos hein. Me amando cada dia mais barriguda. Nessa primeira foto eu estava com oito semanas. Fazer ultrassonografia com a minha irmã. Comidinhas de infância! Esse biscoito de coco lembra minha vó. Comia com manteiga quando era pequena e era um momento sempre muito feliz. Só quero estar com a família com quem eu amo MUITO - muito mesmo - e meus bichos.

Em seguida, a influenciadora revelou que durante a sua rotina está respeitando suas vontades e sentindo os sinais.

É uma loucura o que esses hormônios fazem com a gente. Mágico porque toda mudança tem sentido, o corpo pede conforme a demanda, é natural, divino. Saber se escutar, e respeitar minhas vontades nunca foi tão gostoso. Tem dias que não quero fazer nada. Não faço! Tem dias que acordo a milhão e vivo que nem um foguete! Só estou com quem quero estar. Só como o que meu corpo pede. Sinto meus sinais. É tudo tão transformador!

Por fim, Gabriela falou sobre a felicidade com as mudanças do corpo.

Acordar todos os dias e ver meu corpo se transformando nunca me deu tanto prazer, é um sentimento de satisfação, de orgulho. Esse corpo não é meu, ele é apenas um instrumento usado pela natureza para gerar uma vida. O peito imenso, aureola escura, quadril abrindo, dor nos ossos, inchaço dos hormônios, a barriga tomando forma. Eu estou achando tudo isso tão lindo que parece que estou vivendo um sonho! Que privilégio poder viver essa experiencia, cada detalhe dela. Eu acordo todos os dias me achando linda e poderosa. E TÃO abençoada de ser mulher, de poder viver isso tudo que eu sei que mal começou e já está me ensinando tanto!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;