Dirigido pelo diretor italiano Paolo Sorrentino, que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2014 por A Grande Beleza, a campanha foi filmada em um palacete de Roma, com uma vista para a cidade. Com poucos mais de dois minutos, as atrizes dançaram ao som de Multi-Family Garage Sale, canção regravada em 2021 pela banda pop Yacht.
No vídeo, Anne usa peças atemporais da linha Serpenti e ainda joias e relógios da coleção Diva?s Dream. Já Zendaya usou peças da coleção BB e B.zero1.
Claro que o vídeo rendeu inúmeros comentários na web:
É errado eu ter terminado o comercial shippando as duas?, questionou um internauta.
A Anne Hathaway não envelhece 1 segundo gente, analisou um segundo.
Que comercial belíssimo, opinou outra.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.