Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Karina Bacchi fala sobre sua fé e nega acusações de fanatismo



25/05/2022 | 13:10


Como você já leu, Amaury Nunes, ex-marido da atriz e apresentadora Karina Bacchi, já se pronunciou sobre a separação do casal e negou as acusações de que a religião da loira teria sido o motivo do divórcio.

E agora foi a vez da apresentadora se defender através do podcast Positivamente. A artista fez questão de falar sobre sua relação forte com a fé e os julgamentos que as pessoas fazem:

- Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!

Ainda na conversa com a ex-jogadora de vôlei Paula Barros, Karina aproveitou para dizer que vê muitos cristãos se sentido envergonhados sobre sua fé, e afirmou:

- A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente.

Além de tudo, Karina ainda enfrentou boatos de que passaria dez horas lendo a Bíblia, mas também precisou desmentir a história em suas redes sociais.

Lembrando que Karina e Amaury são pais de um filhinho de quatro anos de idade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;