Cultura & Lazer Titulo
Karina Bacchi fala sobre sua fé e nega acusações de fanatismo
25/05/2022 | 13:10
Compartilhar notícia


Como você já leu, Amaury Nunes, ex-marido da atriz e apresentadora Karina Bacchi, já se pronunciou sobre a separação do casal e negou as acusações de que a religião da loira teria sido o motivo do divórcio.

E agora foi a vez da apresentadora se defender através do podcast Positivamente. A artista fez questão de falar sobre sua relação forte com a fé e os julgamentos que as pessoas fazem:

- Está difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode!

Ainda na conversa com a ex-jogadora de vôlei Paula Barros, Karina aproveitou para dizer que vê muitos cristãos se sentido envergonhados sobre sua fé, e afirmou:

- A Palavra de Deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a Palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural, é mais forte do que a gente.

Além de tudo, Karina ainda enfrentou boatos de que passaria dez horas lendo a Bíblia, mas também precisou desmentir a história em suas redes sociais.

Lembrando que Karina e Amaury são pais de um filhinho de quatro anos de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;