Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Genocídio', diz Maria, do 'BBB 22', sobre violência policial em favela do Rio



25/05/2022 | 13:02


Uma operação policial realizada nesta terça-feira, 24, na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, deixou 24 pessoas mortas, em números atualizados nesta quarta-feira, 25. Feridos permanecem internados. A cantora Maria usou o seu Twitter para falar sobre o ocorrido e a violência nas favelas.

"Hoje (terça) teve 'operação' em diversas favelas do RJ. Só na Penha, até o momento, foram 23 mortos e 7 feridos. 32 escolas fechadas. A (operação) do Jacarezinho completou 1 ano este mês. 10 das 13 investigações foram arquivadas", escreveu ela na terça. "O nome disso é chacina. Genocídio. Só estão enxugando gelo", completou.

Com o registro de 24 mortes, a operação se tornou a segunda ação policial mais letal no Estado, ficando atrás apenas do Jacarezinho, no ano passado, que deixou 28 vítimas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;