Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Neymar reafirma desejo de continuar no Paris Saint-Germain ao fim da temporada

 Divulgação/C.Gavelle/PSG Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


25/05/2022 | 12:54


Com o final da temporada europeia e a renovação de contrato de Kylian Mbappé com o Paris Saint-Germain até 2025, os rumores de que Neymar possa deixar a França ganharam força nos últimos dias. Nesta terça-feira, em evento com patrocinadores em Doha, no Catar, o brasileiro voltou a afirmar seu desejo de permanecer na equipe francesa para o próximo ano.

"Verdade, verdadeiríssimo", brincou o atacante quando perguntado pelo canal Oh My Goal sobre sua vontade de continuar no PSG. "Da minha parte, é verdade. Até agora, não me disseram nada, mas está bem claro que quero ficar (no PSG)", disse o craque.

Neymar tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2025, mas diversos veículos europeus revelaram que o clube estaria disposto a abrir mão do jogador antes do término de seu vínculo. O The Sun, jornal inglês, publicou que os franceses poderiam negociar o brasileiro, que custou 222 milhões de euros (quase R$ 900 milhões à época) aos cofres de Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG.

O L''Équipe, da França, também confirmou a informação. Segundo eles, clubes como o Newcastle, recentemente comprado por um grupo de acionistas ligados ao governo da Arábia Saudita, poderiam arcar com os custos de uma empreitada por Neymar.

O brasileiro teve sua pior temporada em números com a camisa do PSG em 2021/22. Disputando apenas 28 dos 50 jogos da equipe, com 13 gols, 6 assistências e sem marcar na Liga dos Campeões, principal objetivo do clube. Caso siga na França, a estreia do Paris Saint-Germain está marcada para o dia 31 de julho, contra o Nantes, em partida válida pela Supercopa da França.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;