Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Anitta é acusada de desprezar Juliette Freire em vídeo



25/05/2022 | 12:10


Amizade em crise? Anitta está sendo acusada de desprezar Juliette Freire após a publicação de um vídeo promocional nas redes sociais. Nesta terça-feira, dia 24, a dona do hit Envolver surgiu ao lado da campeã do BBB21 para a gravação de um conteúdo de divulgação. No entanto, os internautas estão criticando o comportamento da cantora ao interagir com a paraibana.

A intérprete de Girl From Rio está desenvolvendo seu mais novo projeto, House of Anitta, em parceria com o aplicativo TikTok. Na ação, ela interage com vários influenciadores digitais em uma mansão e publica os vídeos. No registro em questão, Lucas Rangel está presente para testar e avaliar uma câmera polaroid com a artista. Contudo, o que era para ser um conteúdo promocional com a participação de Juliette acabou trazendo mais uma polêmica para Anitta.

No Twitter, os internautas chegaram a criticar as expressões faciais da artista, como se estivesse com vergonha da amiga.

Reparem a expressões dela de desprezo, meio com vergonha da Juliette.

Quando vejo o vídeo da Anitta com cara de ranço para a Ju, mé dá tremedeira e uns três tipo de ódio.

Por outro lado, houve quem partiu em defesa da cantora e argumentou que a atitude faz parte de sua personalidade.

Anitta não mantém perto dela pessoas que ela não gosta. Ela sempre faz essas caras de tacho morto para todo mundo até para mãe e pai dela. Ela é assim, é o jeito da pessoa. Quem é fã da Anitta há anos conhece a peça, só vasculhar a Internet que acha.

E aí, o que você acha de tudo isso?



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;