Cultura & Lazer Titulo
Contrariado, William Bonner renova contrato com a Rede Globo
Por
25/05/2022 | 09:10
Compartilhar notícia


Renovou, mas bem contrariado! O programa Melhor da Tarde, da Band, informou que William Bonner renovou o seu contrato com a Rede Globo até 2025.

Segundo a atração vespertina, Bonner gostaria de se aposentar por estar cansado, mas foi barrado pela emissora. Diante da decisão, ele seguirá no Jornal Nacional e irá comandar o debate entre os candidatos à Presidência que acontece no dia 29 de setembro. Caso haja segundo turno, o programa está programado para o dia 28 de outubro.

O programa também informou que Bonner chegou na emissora avisando que não gostaria de continuar, mesmo com o contrato assinado, e que de forma amigável estaria tentando rescindir o contrato após comandar os debates. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;