Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marcos Mion testa positivo pela primeira vez para Covid-19: Chegou a minha vez



25/05/2022 | 09:10


Nem mesmo o novo Buzz Lightyear conseguiu se safar! Marcos Mion anunciou na última terça-feira, dia 24, que foi diagnosticado pela primeira vez com a Covid-19. Trabalhando nas gravações do Caldeirão, da TV Globo, e prestes a estrear como dublador do personagem de Toy Story, da Disney-Pixar, o artista decidiu ser sincero com os fãs e publicou um desabafo nas redes sociais:

É, chegou minha vez. E como sempre sou transparente com vocês, agora não poderia ser diferente. Como vocês acompanham muito meu dia a dia, minha família, nos enchem de amor, é justo que eu divida com vocês. O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar, escreveu na legenda.

No vídeo, Mion continuou:

Eu achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa já... Eu virei um noia, de máscara, de borrifador... Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria. Mas eu aprendi muito sobre como me cuidar, a Suzana morre de vergonha, até um tempo atrás ia em festa chique com um borrifador daqueles de jardineiro. Fiquei surpreso, não achava que ia pegar, mas não tem regra. Não tem que ficar pensando onde, de quem, porque é impossível de saber. Foi um teste de rotina antes das gravações e acabamos cancelando tudo, o que foi uma pena. Gravaríamos com Juliette, É o Tchan, Mumuzinho. A gente vai remarcar tudo, já falei com todo mundo. Estou bem, com a voz meio metálica, um pouco de dor de garganta, mas são só esses sintomas super leves. Agora vou me isolar, me cuidar, proteger os que estão perto de mim, que são quem realmente importa, minha família.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;