Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Roberta é a sétima eliminada e clima esquenta com roda de beijos em No Limite



25/05/2022 | 09:10


Entre altos e baixos, o clima esquentou no episódio de No Limite da última terça-feira, dia 24. Roberta entrou na mira dos colegas da Tribo Lua e foi a sétima eliminada do reality de sobrevivência. Isso porque, durante a votação, aconteceu um empate entre ela e Bruna Negreska. Desta forma, Fernando Fernando pediu que todos se reunissem novamente para decidir qual das duas iria para casa. No entanto, os participantes travaram uma baita discussão, promovendo um Portal histórico. O apresentador, então, sorteou o nome de Victor Hugo e o integrante precisou tomar a decisão sozinho, manifestando a sua vontade de eliminar Roberta.

- Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida. Não sou só profissional ou atleta de crossfit. Eu também sei conviver. Fiquei 24h por dia, com pessoas diferentes. Superei minha questão de higiene também. É transformador, a carioca se despediu.

Por outro lado, para celebrar a vitória na Prova do Privilégio, a Tribo Sol ferveu o acampamento com troca-troca de beijos: Tiemi foi em Lucas; Lucas no Matheus; Tiemi e Pedro, por fim, Vanderlei e Andréa. Ui!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;