Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 29 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mariana Ximenes confirma participação em Paraíso Tropical


Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC

05/09/2007 | 07:11


A atriz Mariana Ximenes, que recentemente revelou a intenção de se afastar temporariamente das telinhas, não cumpriu o prometido. A global já tem data para voltar ao horário nobre: 28 de setembro, quando fará participação especial no último capítulo da novela das nove, Paraíso Tropical.

Mariana será o par romântico de Mateus, interpretado por Gustavo Leão. “Não poderia recusar um convite do Gilberto Braga, por isso volto à TV. Além disso, estou descansada, acabo de voltar de férias de Fernando de Noronha”, justifica.

A afirmação da global reforça a tese de que Mateus não terminará a trama com Camila (Patrícia Werneck). Os fãs do casal, que ficaram felizes com o beijo ocorrido no último sábado, terão de se contentar com a volta da mocinha ao seu marido Fred (Paulo Vilhena).

Questionada sobre o sucesso da personagem Bebel – protagonizada por Camila Pitanga – que, segundo rumores, ela estava cotada para fazer, Mariana desconversa. “Não costumo olhar para trás. Além disso, Camila é minha amiga e estou muito feliz porque ela está maravilhosa.”

Futuro - A atriz disse ainda que já aceitou o convite para participar da novela das nove, que sucederá Duas Caras – trama na qual ela teria se recusado a participar – de João Emanuel Carneiro. “Mas não posso adiantar nada sobre o personagem. Vocês só saberão detalhes próximo da estréia.”

Mariana já protagonizou outra novela de João Emanuel, Cobras e Lagartos. Na trama ela interpretou Bel, que fazia par romântico com Duda (Daniel Oliveira).

Já no cinema, a atriz deve estrelar em breve o filme Largando o Escritório, de Cláudio Torres. Trata-se de uma comédia sobre a vida dos yuppies (jovens executivos dos anos 80), que terá também no elenco Marcos Palmeira, Maria Luiza Mendonça e Otávio Müller. “O meu próximo passo será uma participação no filme sobre a vida de Juscelino Kubitschek”, finaliza.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;