Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tsitsipas sofre, mas elimina Musetti de virada após cinco sets em Roland Garros



24/05/2022 | 22:08


Vice-campeão em 2021, Stefanos Tsitsipas alcançou vaga na segunda rodada de Roland Garros, nesta terça-feira, ao vencer o italiano Lorenzo Musetti, de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 5/7, 4/6, 6/2, 6/3 e 6/2.

A surpreendente baixa temperatura na quadra Philippe Chatrier, de apenas dez graus Celsius, colaborou para Tsitsipas ter fôlego e disposição para manter um ritmo forte e buscar a vitória após mais de três horas e meia de partida.

Aos 23 anos, Tsitsipas sobreviveu à primeira rodada. O tenista grego só caiu na rodada de estreia do Grand Slam francês em 2017. No ano seguinte chegou à segunda rodada, em 2019 caiu na quarta, foi à semifinal em 2020 e perdeu a final no ano passado para o ´sérvio Novak Djokovic.

Musetti, de 20 anos, número 66 do mundo, também perdeu por 3 a 2, de virada, na edição do ano passado do Aberto da França, quando foi eliminado por Djokovic na quarta rodada. Mas naquela oportunidade o italiano sofreu uma lesão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;