Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Convocações tiram Gómez e Kuscevic do Palmeiras



24/05/2022 | 17:48


As seleções do Paraguai e Chile convocaram respectivamente os zagueiros Gustavo Gómez e Kuscevic para os amistosos internacionais e aumentaram os problemas do técnico Abel Ferreira para escalar o time do Palmeiras nos próximos jogos do calendário brasileiro. Além dos dois estrangeiros, o comandante português já não vai poder contar com Weverton e Danilo, convocados para a seleção brasileira pelo técnico Tite.

Dos quatro atletas, apenas Gómez poderá ser utilizado no clássico de domingo contra o Santos, já que ele se apresenta logo após a partida. Já os outros três desfalcam o time palmeirense já à partir da sexta-feira.

Vice-líder do Brasileiro com 12 pontos ao lado do São Paulo, Botafogo e Atlético-MG, o Palmeiras vai ficar sem os quatro atletas nos duelos diante do Atlético-MG (5/6) e Botafogo (9/6). As duas partidas estão programadas para o Allianz Parque.

A diretoria estuda a possibilidade de atenuar esses desfalques para os jogos contra o Coritiba e Atlético-GO. Essas partidas estão agendadas para os dias 12 e 15 de junho. Nesse caso, o aproveitamento dos convocados estaria condicionado à liberação deles das seleções de seus países.

Nesta programação de amistosos internacionais, o Paraguai enfrenta o Japão no dia 2 de junho e a Coreia do Sul no dia 10. Já o Chile enfrenta a Coreia do Sul no dia 6, e a Tunísia quatro dias depois. Existe ainda um terceiro jogo em aberto, que pode ser contra o Japão ou Gana, no dia 14 de junho.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;