Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 29 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Greve deixa suspensas as divulgações de relatórios mensais do Tesouro



24/05/2022 | 17:23


O Tesouro Nacional informou nesta terça-feira, 24, que, devido à greve dos servidores do órgão iniciada na segunda-feira, 23, estão suspensas as publicações e entrevistas coletivas referentes aos relatórios mensais da Dívida Pública e do Resultado do Tesouro do mês de abril.

As divulgações estavam previstas para os dias 25 e 30 de maio, respectivamente.

O balanço do Tesouro Direto de abril também está suspenso.

"Informaremos com a devida antecedência quando o calendário for retomado", comunicou o Tesouro.

Apesar disso, estão mantidas as divulgações de documentos com previsão legal no dia 31 de maio. O Tesouro confirmou a publicação no último dia do mês do Relatório Quadrimestral de Operações de Crédito Garantidas (RQG); Relatório Resumido de Execução Orçamentária da União (RREO da União); Relatório de Gestão Fiscal da União (RGF da União) Boletim de Subsídios do Tesouro Nacional no âmbito do PSI e dos Empréstimos ao BNDES; Relatório de Avaliação do Cumprimento de Metas Fiscais; e Decreto de Programação Orçamentária e Financeira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;