Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Com dores no tornozelo, Nikão desfalca São Paulo contra o Ayacucho



24/05/2022 | 17:01


Desfalque de última hora no duelo com o Corinthians, disputado no último domingo, Nikão continua sem condições de jogo e não estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o jogo de quarta-feira, contra o Ayacucho, pela Copa Sul-Americana. O jogador de 29 anos sofre com dores no tornozelo desde o último treino antes do clássico.

Em coletiva após o empate por 1 a 1 com o rival, na Neo Química Arena, Ceni explicou que pretendia usar Nikão na partida, mas um inchaço no tornozelo frustrou os planos do treinador são-paulino. O atacante, que já frequentou o departamento médico em outras ocasiões na temporada, vinha em uma crescente. Depois de marcar o gol da virada por 2 a 1 sobre o Cuiabá, no Brasileirão, deu uma assistência na vitória por 3 a 0 sobre o Jorge Wilstermann.

A lista de baixas do São Paulo ainda tem Andrés Colorado e Gabriel Sara, ambos em processo de tratamento de lesão. O jovem lateral-direito Moreira, que não joga desde abril, é outro desfalque, uma vez que foi diagnosticado com covid-19 e terá de cumprir o protocolo de isolamento.

Sem esses jogadores, Ceni realizou apenas um complemento técnico com os atletas que atuaram por mais tempo contra o Corinthians. O restante do grupo, reforçado por atletas das categorias de base, participou de um trabalho tático de 11 contra 11 antes de treinar bolas paradas e finalizações.

Já classificado na Copa Sul-Americana, na qual ocupa a liderança do Grupo D, com 13 pontos, o São Paulo enfrentar o Ayacucho no Morumbi, a partir das 19h15 desta quarta-feira. A tendência é que Rogério Ceni escale um time formado principalmente por reservas.

A provável escalação tem Thiago Couto; Igor Vinicius (Rafinha), Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;