Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Cássio e Fágner continuam em tratamento e Luan volta aos treinos no Corinthians



24/05/2022 | 16:22


O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira com trabalho regenerativo para os titulares no clássico. Mas o técnico Vítor Pereira já sabe que terá desfalques na decisão da vaga às oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Always Ready, quinta-feira, na Neo Química Arena. O lateral-direito Fágner e o goleiro Cássio continuam em tratamento e dificilmente enfrentarão os bolivianos. Em contrapartida, Luan e João Pedro voltaram a treinar normalmente após tratarem lesões.

A volta de João Pedro pode ajudar o treinador português a parar de improvisar na lateral-direita. O atacante Mantuan jogou no setor no clássico com o São Paulo, domingo, e Lucas Piton também havia sido deslocado da esquerda para a direita com a lesão de Fagner e a impossibilidade de usar Rafael Ramos na Libertadores.

João Pedro, porém, foi um dos "responsáveis" pela derrota na visita ao mesmo Always Ready, na altitude de La Paz, e deve ficar como opção. O titular Fágner faz trabalho de transição para o gramado e pode retornar no Brasileirão, diante do América-MG, no domingo.

Cássio continua sendo uma grande incógnita. Apesar de o Corinthians garantir que a lesão no ombro não preocupa, o clube não deu um parecer de quando pode voltar a jogar. Por enquanto, permanece fazendo trabalho com os fisioterapeutas. Vale lembrar que o goleiro é "fominha" e dificilmente perde jogos. Não gosta de ser poupado e prefere não dar chances à concorrência no elenco.

Luan é o único jogador de ponta do elenco corintiano que ainda não atuou com Vítor Pereira. A chegada do treinador era uma esperança para que ele recuperasse o espaço perdido, mas seus trabalhos nos treinos também não convenceram o português. Assim como Róger Guedes, Luan precisará provar nas atividades que merecerá ganhar chance.

O time pode sofrer modificações na quinta-feira. Mas apenas no trabalho desta quarta que será definido. Renato Augusto deve ganhar um descanso, mesmo com a obrigação de vitória pela vaga e a manutenção da liderança da chave. Piton, Giuliano e Adson são os mais cotados para ganhar chance. A escalação será mais ofensiva, sem os três zagueiros do clássico.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;