Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Xand Avião atualiza sobre estado de saúde após ser atingido por chama durante show



24/05/2022 | 16:10


Nesta terça-feira, da 24, Xand Avião foi às redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre seu quadro de saúde depois de ser atingido por uma labereda de fogo durante seu show em São Paulo, no dia 21. Enquanto se apresentava, um recurso cenográfico que usava chamas acabou pegando no artista.

O cantor declarou que está bem apesar de ter tido queimaduras leves no braço e ainda agradeceu pelas várias mensagens de carinho e preocupação que recebeu de seus fãs.

- Olha o comandante aqui, gente. Está tudo bem, meu povo. Nunca recebi tantas mensagens de ontem para cá. Isso aconteceu sábado lá no show em São Paulo. Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo, ele explicou.

O ex-vocalista do Aviões do Forró aproveitou para tirar sarro da situação e para alertar seus amigos de profissão.

- Perdi os cabelos do braço, fiz uma depilação à força, mas está tudo tranquilo. Muito obrigado pelas mensagens. A minha cabeça está quente, mas é que sou quente mesmo. Deu tudo certo, não pegou no meu cabelinho e meu topete está intacto. Graças a Deus foi só um susto, mas meus amigos cantores, tomem cuidado com aquele negócio lá. Alguns acham que não queima, mas queima e queima com força, finalizou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;