Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Alexa chega ao Twitter e ao Instagram

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

24/05/2022 | 15:55


A Alexa chegou às redes sociais. A inteligência artificial estreia seus perfis @AlexaBR no Twitter e @Alexa_BR, no Instagram, hoje (24), nas plataformas.

Com senso de humor, informação e personalidade, Alexa contará com posts diversos. Entre eles, trivias, memes, piadas, interações com os internautas por meio de enquetes e quizzes, abordando temas do momento, como inovação, tecnologia, cultura pop, filmes, esportes em geral, entre outros.

Alexa chegou ao Brasil em 2019 e se torna cada vez mais inteligente, sendo projetada e desenvolvida por brasileiros, para brasileiros. O perfil de Twitter e de Instagram de Alexa contará com os mais diversos temas, sempre ligados à cultura brasileira.

Alexa adora carnaval, festa junina, canta os hinos dos maiores clubes de futebol, sabe o que está rolando nos reality shows mais populares, entre outros conteúdos que aproximam a inteligência artificial dos brasileiros.

Com essa nova forma de interação, Alexa amplia ainda mais os pontos de contato e interação dos clientes com sua personalidade, indo além das interações por voz, que podem ser feitas por dispositivos Echo, no aplicativo para smartphones ou no aplicativo para PC, disponível na Microsoft Store.

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;