Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Rodrigo Garcia: Só se surpreendeu com a decisão de Doria quem não o conhece



24/05/2022 | 14:23


O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), afirmou nesta terça, 24, durante almoço do Lide, grupo de relacionamento empresarial criado por João Doria (PSDB) - e que contou com a presença do ex-governador-, que só se surpreendeu com o anúncio da retirada da pré-candidatura do empresário ao Planalto quem não o conhece. De acordo com o Garcia, Doria sempre teve o desprendimento necessário a favor de causas coletivas.

"A decisão do João ontem (segunda, 23) pode ter surpreendido as pessoas que não o conhecem. Todos que convivem com você, conviveram com você, sabem que você sempre teve espírito público, sempre teve o desprendimento necessário em favor das causas coletivas", disse.

Como mostrou o Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, a saída de Doria da disputa pelo Planalto, anunciada ontem (23) pelo tucano, deixa o caminho aberto para que a senadora Simone Tebet (MDB) seja oficializada como candidata do PSDB, MDB e Cidadania. Garcia já acenou para a candidata quando a classificou como uma "grande mulher" que poderia "representar" a terceira via como candidata de consenso.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;