Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Mundo Pixar' chega em São Paulo em julho

Reprodução/Redes Sociais/Pixar Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


24/05/2022 | 12:43


O Mundo Pixar, maior evento já realizado pelo estúdio de animação da Disney, desembarca em São Paulo no mês de julho, mas os ingressos já podem ser adquiridos nesta semana. De segunda-feira, 23, até quinta, 27, os clientes do Bradesco, Bradescard e Next têm acesso a uma pré-venda exclusiva no site. Para o público geral, as vendas começam a partir de sábado, 28.

O valor dos ingressos individuais variam de R$ 60 a R$ 100, de acordo com o dia da semana, mas é possível ganhar descontos quando a compra é feita para um grupo maior de pessoas. Haverá também bilheteria no local.

O evento será realizado em uma área externa de 2.800 m2 do Shopping Eldorado, em São Paulo. Os visitantes terão acesso a espaços temáticos inspirados nos filmes Carros, Divertidamente, Lightyear, Os Incríveis, Procurando Nemo, Ratatouille, Soul, Toy Story e UP: Altas Aventuras.

Além disso, terá uma loja com produtos licenciados que poderá ser acessada também por não visitantes.

Serviço

- Local: área externa do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP).

- Data: 20 de julho a 23 de outubro.

- Horário de funcionamento: das 10h às 20h50 (de terça a quinta-feira) e das 10h às 22h50 (sexta, finais de semana e feriados).

- Classificação: livre, mas crianças de até 12 anos devem estar acompanhadas por seus responsáveis.

- Ingressos: site da Eventim.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;