Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Equipe mais indisciplinada da Série B, Guarani sofre com suspensões e pendurados



24/05/2022 | 11:11


Na zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, o Guarani vem tendo dificuldades para repetir a escalação por causa de lesões e, principalmente, suspensões. Afinal, é o clube mais indisciplinado do campeonato, com 34 cartões amarelos.

Neste sábado, contra o Sampaio Corrêa, em São Luis, o estreante técnico Marcelo Chamusca não vai poder contar com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, que desfalca o Guarani pela segunda vez nesta Série B por suspensão.

Outra preocupação para o treinador é em relação aos jogadores pendurados. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Madison, o meia Giovanni Augusto e os atacantes Júlio César e Nicolas Careca estão com dois cartões amarelos.

Entre os pendurados, Ronaldo Alves, Giovanni Augusto e Júlio César foram titulares no empate sem gols com o Vasco e devem iniciar a partida em São Luis (MA).

Apesar de não perder há cinco jogos, o Guarani vem de quatro empates seguidos e é o 18º colocado da Série B, com apenas oito pontos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;