Cultura & Lazer Titulo
Mãe de Neymar passou o final de semana em pousada luxuosa com Rafa Talamask
Por
24/05/2022 | 09:11
Compartilhar notícia


Nadine Gonçalves e Rafael Talamask se conheceram no Carnaval do Rio de Janeiro através de um amigo do fisiculturista, David Brazil, e desde então estariam vivendo um affair. Segundo o jornal Extra, o novo casal teria passado o final de semana, dias 21 e 22, em uma pousada luxuosa em Paraty. A mãe da estrela do futebol, Neymar, preferiu manter a discrição e não apareceu ao lado do novo namorado.

Apesar da falta de cliques do casal, as acomodações da pousada chamaram atenção. Com instalações luxuosas, as diárias de uma suíte com hidromassagem e piscina privativa na varada podem chegar a três mil e quinhentos reais, segundo as informações do próprio site da pousada.

Rafa Talamask aproveitou a piscina para postar em suas redes sobre o final de semana.

Vale lembrar que David foi o responsável por fazer o nome de Rafael ser mais conhecido em 2018, quando o muso fitness passou a frequentar sua casa.

O amor não está no ar apenas para a mãe de Neymar, mas o craque também está vivendo um romance com a influenciadora digital, Bruna Biancardi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;