Turismo Titulo
6 destinos de praia para fazer uma despedida de solteira
24/05/2022 | 17:55
Compartilhar notícia


Organizar uma viagem com as madrinhas é uma das melhores formas de celebrar uma despedida de solteira. A Booking.com entrou no clima do mês das noivas e divulgou uma lista com os melhores destinos nacionais de praia para comemorar com as amigas. Confira!

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Destinos de praia para fazer uma despedida de solteira

Os destinos de praia mais recomendados para despedida de solteira são:

Fortaleza, Ceará

Divulgação
6 destinos de praia para fazer uma despedida de solteira

Um dos destinos mais conhecidos do Nordeste, Fortaleza oferece belas paisagens, clima quente o ano todo, feiras de artesanato, o histórico Theatro José de Alencar e várias outras atrações para um itinerário cheio com as amigas, tanto durante o dia, quanto à noite, já que há vários bares, baladas e restaurantes. Há ainda um passeio privativo personalizado pela cidade, para uma visita aos principais pontos turísticos.

Para aproveitar ao máximo, vale a pena se hospedar no Crocobeach Hotel, que fica localizado na famosa Praia do Futuro, de frente para o mar. A propriedade oferece piscina ao ar livre e sauna, além de restaurante e bar no local.

Faça aqui sua reserva no Crocobeach Hotel

Porto de Galinhas, Pernambuco

Divulgação
6 destinos de praia para fazer uma despedida de solteira

O lindo litoral de Porto de Galinhas é conhecido pela variedade de atividades aquáticas, como mergulho de cilindro e passeio de jangada às piscinas naturais, além de tours de buggy por várias praias. Se o grupo for mais aventureiro, é possível fazer um voo de paramotor para ver as paisagens do alto.

Uma ótima opção de hospedagem é a Pousada Quatro Estações, localizada a apenas 5 minutos a pé da praia, que conta com varanda com rede em todos os quartos, para relaxar durante uma atividade e outra, além de um delicioso café da manhã à beira da piscina.

Faça aqui sua reserva no Pousada Quatro Estações

Búzios, Rio de Janeiro

Divulgação
6 destinos de praia para fazer uma despedida de solteira

Durante o dia, em Búzios, o grupo pode aproveitar para fazer um passeio pelos destaques da cidade e conhecer alguns pontos turísticos, como o Mirante João Fernandes, a Praia do Canto e a Estátua de Brigitte Bardot, além da Praia de Geribá, a mais badalada do local. A região também é um dos destinos mais recomendados pelos brasileiros para curtir a vida noturna. Portanto, vale aproveitar seus bares com música ao vivo, baladas e beach clubs.

Para a hospedagem, o destino conta com centenas de opções, como a casa de hóspedes Auberge de la Langouste, participante do programa Viagens Sustentáveis da Booking.com. A acomodação fica bem próxima à praia e à famosa e animada Rua das Pedras.

Faça aqui sua reserva no Aubergue de la Langouste

Natal, Rio Grande do Norte

Divulgação
6 destinos de praia para fazer uma despedida de solteira

Os passeios em Natal variam de tours de buggy nas dunas até uma visita a um cajueiro gigante. A diversão é garantida para um grupo de amigas que quer combinar um itinerário cheio de lindas paisagens naturais.

Uma boa pedida é se hospedar no Kristie Resort Natal Hotel, localizado na Praia de Ponta Negra, que conta com dois edifícios: um à beira-mar e outro com apartamentos com cozinha e área de estar, que acomodam até quatro pessoas. O local ainda oferece duas piscinas para adultos e um buffet de café da manhã com produtos caseiros.

Faça aqui sua reserva no Kristie Resort Natal Hotel

Jericoacoara, Ceará

Divulgação
6 destinos de praia para fazer uma despedida de solteira

A charmosa vila de Jericoacoara é um destino perfeito para passar os últimos momentos de solteira e curtir com as amigas. Além das praias paradisíacas, é possível apreciar o entardecer na famosa Duna do Pôr do Sol e fazer passeios para as lindas lagoas da região. A noite também é agitada, com festas, barracas de drinques e bares com música ao vivo.

A Casa Valentini Pousada é uma ótima opção de hospedagem, localizada próxima à Duna do Pôr do Sol e à Praia da Malhada.

Faça aqui sua reserva no Casa Valentini Pousada

Salvador, Bahia

Divulgação
6 destinos de praia para fazer uma despedida de solteira

A capital baiana é ideal para quem gosta de viagens focadas em história e cultura. É possível, por exemplo, fazer um passeio pela cidade, que passa por diversos pontos turísticos e monumentos do destino. Vale a pena conhecer o Centro Histórico e o Pelourinho, que foi eleito como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, além do famoso Elevador Lacerda e das muitas igrejas históricas.

No Centro Histórico da cidade está o Hotel Villa Bahia. Situado em duas casas coloniais, o empreendimento fica próximo a diversos pontos de interesse, galerias de arte, bares e restaurantes.

Faça aqui sua reserva no Hotel Villa Bahia

PLANEJE SUA VIAGEM

Agora que você já conhece alguns destinos de praia perfeitos para uma despedida de solteira, é hora de planejar um roteiro. Não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;