Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

China: vice-primeira-ministra pede medidas mais duras contra covid-19 em Pequim



24/05/2022 | 08:41


Vice-primeira-ministra da China, Sun Chunlan pediu adesão à política de "tolerância zero" contra a covid-19 e medidas mais abrangentes para conter a transmissão da doença em Pequim, que registrou um novo aumento no número de infecções, segundo a agência de notícias oficial chinesa Xinhua.

Sun, que também faz parte do chamado Politburo, órgão que reúne a liderança do Partido Comunista da China, fez os comentários durante visita de inspeção a Pequim, na segunda-feira (23), informou a Xinhua.

Temores sobre os efeitos de iniciativas mais duras contra a covid-19 na economia da China levaram as bolsas locais a fecharem em forte queda no pregão desta terça-feira, 24. Principal índice acionário chinês, o Xangai Composto caiu 2,41% hoje.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;