Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Paulo deve finalizar fase de grupos da Sul-Americana com reservas no Morumbi

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Preparação começou nesta segunda, em atividade realizada apenas com parte do elenco



23/05/2022 | 21:25


Depois de empatar por 1 a 1 com o Corinthians na Neo Química Arena, em clássico disputado no domingo, o São Paulo deve jogar a última rodada da fase de grupos da Sul-Americana com um time recheado de reservas. Já classificado para as oitavas de final do torneio continental, a equipe comandada por Rogério Ceni joga contra o Ayacucho, no Morumbi, nesta quarta-feira.

A preparação começou nesta segunda, em uma atividade realizada com parte do elenco. O treinamento teve a presença apenas de jogadores que não foram relacionados ou não atuaram no clássico do final de semana, além de garotos do sub-20 chamados para completar o número de atletas.

Líder do Grupo D, com 13 pontos, o São Paulo garantiu a classificação para a fase seguinte na quinta-feira passada, quando venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 0 no Morumbi. Depois do jogo desta quarta, conhecerá o próximo adversário em sorteio marcado para sexta-feira. Nessa etapa, os terceiros colocados eliminados na fase de grupos da Libertadores entram na Sul-Americana.

Como os jogos das oitavas estão previstos para o período entre 29 de junho e 6 de julho, o time tricolor terá tempo para focar no Brasileirão. Terceiro colocado da competição nacional, com 12 pontos, tem pela frente um duelo com o Ceará, no sábado, em casa, antes de visitar o Avaí em Florianópolis e o Coritiba na capital paranaense.

Em breve, o São Paulo deve conhecer também o nome do time que enfrentará nas oitavas de final da Copa do Brasil. A CBF ainda não divulgou a data do sorteio, mas o calendário prevê a rodada de ida nos dias 22 e 23 de junho e a rodada de volta nos dias 13 e 14 de julho. A terceira fase, anterior às oitavas, só termina no dia 31, data em que Red Bull Bragantino e Goiás definem a última vaga, após por 2 a 1 para a equipe paulista no primeiro jogo.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;