Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Anitta se une a Tiktok em projeto inédito da plataforma



23/05/2022 | 20:52


O TikTok e Anitta anunciam nesta segunda-feira, 23, uma parceria inédita para o mais recente álbum da cantora, o Versions of Me. House of Anitta vai contar com conteúdos e efeitos exclusivos na rede social.

Executado durante dois dias em Los Angeles, o projeto terá a presença de grandes criadores da plataforma e apresentará, entre outras ações, vídeos exclusivos e uma página totalmente interativa.

Nela, a comunidade poderá navegar pelos cômodos da casa da cantora, playlists que vão revisitar diversas fases da carreira da Anitta e histórias contadas a partir da perspectiva dos criadores convidados.

A artista também assume o controle e o visual da página de música do TikTok, onde será possível encontrar apenas banners da artista e playlists diferentes que representam as diversas fases da sua carreira.

Na ocasião também serão lançados novos efeitos exclusivos da Anitta, criados especialmente para quem deseja entrar no clima e mostrar suas várias versões no TikTok. Alguns dos nomes dos criadores convidados pela cantora são:

Bella Poarch (bellapoarch), Loren Gray (lorengray), Luara Fonseca (luara), Fanciny Ehlke (francinyehlke), Jade Picon (jadepicon), Lucas Rangel ( lucaranngel), Vanessa Lopes (vanessalopesr), Legna Hernández ( legnahernandez1), Augusto Gimenez (augustogimenez) e Nicolle Figueroa (nicollefigueroaa).

"Criar a House Of Anitta com o TikTok foi uma experiência única. Meu álbum, Versions Of Me, mostra várias facetas minhas e nessa parceria, com os criadores incríveis que reunimos e com a plataforma, eu consegui mergulhar ainda mais no universo desse projeto. Espero que os meus fãs se divertam e se joguem também!", comenta Anitta.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;