Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ponte Preta vai reforçada para pegar a Chapecoense pela Série B



23/05/2022 | 19:55


Com um treino na tarde desta segunda-feira a Ponte Preta finalizou a sua preparação para encarar a Chapecoense nesta terça-feira em um duelo direto de meio da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 21h30, as duas equipes se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada.

Entre baixas e retornos, o técnico Hélio dos Anjos fez os últimos acertos no time titular e definiu os jogadores relacionados. Todos de fora do último jogo, o lateral-direito Norberto, o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Lucca estão de volta e serão titulares após se recuperarem de lesões musculares.

Fábio Sanches deve aparecer na vaga que vinha sendo de Fabrício Dornellas, bastante criticado pela torcida e irá fazer dupla defensiva com Thiago Oliveira. No ataque, Lucca - que é o principal goleador da equipe com oito gols -, não sente mais dores no joelho e irá atuar ao lado de Echaporã. Danilo Gomes, por sua vez, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e é desfalque para o setor.

Mesma situação do volante Ramon, que também está de fora por suspensão. Com isso, a tendência é que Hélio dos Anjos arme um meio campo mais criativo, com Fessin atuando com Matheus Anjos, enquanto Amaral e Léo Naldi ficam na contensão.

O comandante explicou sobre essa possibilidade. "Acredito que a questão estrutural do meio vai passar por algumas situações que podem ser inéditas", disse o treinador.

Atualmente com oito pontos ganhos, a Ponte Preta aparece na 13ª colocação. Em oito jogos são duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O CSA, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem a mesma pontuação, mas o time campineiro fica em vantagem nos critérios de desempate.

A Ponte Preta deve começar o jogo com: Caíque França; Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Jean Carlos; Felipe Amaral, Léo Naldi, Matheus Anjos e Fessin (Wallisson); Echaporã e Lucca.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;