Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Reavaliação médica do Corinthians confirma subluxação no ombro de Cássio



23/05/2022 | 17:16


Após preocupar os torcedores do Corinthians ao cair no chão com muitas dores no ombro, durante o clássico contra o São Paulo, no domingo, o goleiro Cássio passou por exames na manhã desta segunda-feira. Os procedimentos não detectaram nenhuma lesão séria e apenas confirmaram a hipótese de subluxação, levantada pelos médicos ainda na Neo Química Arena, depois do empate por 1 a 1.

O problema é leve, mas impediu o ídolo corintiano de participar do treinamento específico com os outros goleiros do elenco, nesta manhã, comandados pelos preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos. Dessa forma, não é certo se estará à disposição para enfrentar o Always Ready na quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, novamente no estádio do time alvinegro.

Até sair do gramado, Cássio fez uma grande partida no domingo e foi essencial para evitar que os corintianos sofressem uma derrota inédita para o São Paulo na Neo Química Arena. Quando sentiu o ombro, o escolhido para substituí-lo foi Matheus Donelli, que pode ficar com a vaga na quinta, caso o titular não seja liberado. Ivan também é opção.

Antes de Cássio, o Corinthians vivia certa preocupação com outro ídolo, em situação que já caminha para o desfecho desejado. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o lateral-direito Fagner iniciou, nesta segunda-feira, o processo de transição física. No gramado do CT Joaquim Grava, ele participou de atividades de corrida, passes e cruzamentos, sob o comando do preparador físico Leandro da Silva.

Sem Fagner há cinco jogos, desde o empate sem gols com o Deportivo Cali na Colômbia, Vitor Pereira utilizou Rafael Ramos em algumas oportunidades, mas também apostou em outras alternativas. Contra o São Paulo, escalou o time com três zagueiros e Mantuan fazendo a função de ala.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;