Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ana Maria Braga fala sobre sentimento ao encontrar novo Louro: 'Coração quase parou'



23/05/2022 | 15:22


Ana Maria Braga participou neste domingo, 22, do Domingão com Huck acompanhada do Louro Mané, seu novo companheiro de programa que foi apresentado ao público como filho do Louro José.

A apresentadora falou sobre o sentimento que teve ao encontrar pela primeira vez a pessoa que iria ocupar o lugar que foi de Tom Veiga, com quem Ana dividiu o Mais Você durante 25 anos até a sua morte em novembro de 2020.

"Depois de quase dois anos, a primeira vez que a gente foi se encontrar oficialmente meu coração quase parou de saudade, de amor e de muita esperança, principalmente, nesse filhote que está se revelando cada vez mais um artista e um ser humano por trás do Louro da melhor qualidade. Tenho muita sorte na vida."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;