Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gustavo Mioto expulsa homem de show após vê-lo agredir uma mulher: Explodi de raiva



23/05/2022 | 14:11


Gustavo Mioto perdeu a cabeça ao ver um homem agredir uma mulher durante um de seus shows. O cantor estava se apresentando em Franca, no interior de São Paulo, quando presenciou a agressão e decidiu parar tudo até que o homem fosse expulso do local.

Mais tarde, nas redes sociais, segundo o G1, Mioto se desculpou pelos palavrões e explicou:

- Eu surtei. Homem que bota a mão em mulher... Para mim, cara, me tira do sério além do normal, naquele momento alí quando eu vi acontecer a situação da briga, vi as coisas se movimentando e tals, mas a partir do momento que homem bota a mão em mulher, para mim já acaba todos os argumentos, minha cabeça explode. Naquele momento eu surtei, só precisava tirar aquele cara dalí. Então peço desculpas para quem não precisava ouvir isso. Tenho certeza que aquele tipinho não representa a cidade e os moradores de Franca, mas é isso, muito obrigada a todo mundo, fiquem com Deus.

No Twitter, o cantor também falou sobre o assunto e recebeu muito apoio.

Ah, e peço perdão pelo estresse e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!

Gustavo, não precisa pedir desculpas por tomar uma atitude maravilhosa como essa, se fosse eu no seu lugar faria o mesmo e até pior, você é um exemplo de nós homens que não aceita esse tipo de coisa. Mulher tem que ser tratada com carinho e não violência, parabéns, sou teu fã, escreveu um internauta.

Gustavo, tem que falar sim e não se sinta culpado, faça o que você fez. Denuncia em público, escreveu outro.

Caraca! Sinto muito que isso tenha acontecido no meio do seu show (e em qualquer outro lugar), Gu! Tomar uma atitude contra isso não é motivo pra pedir desculpas, muito pelo contrário. Tenho muito orgulho de ti. Certeza que a galera de Franca te admirou ainda mais, comentou uma fã.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;