Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Israel retira obrigatoriedade de teste PCR para viajantes

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

23/05/2022 | 13:55


No último sábado (21/5), o governo de Israel retirou oficialmente a obrigatoriedade de teste PCR para viajantes que chegam ao país. O isolamento por 24 horas – outra medida adotada pelo destino durante a pandemia – também deixou de ser necessário.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Israel retira obrigatoriedade de teste PCR para viajantes

Embora o uso da máscara tenha sido suspenso em Israel, deve-se notar que permanece necessário em voos internacionais. Além disso, a exigência de preencher uma declaração de entrada online antes de chegar ao território israelense por via aérea ou marítima permanecerá em vigor.

Veja as normas atuais para a entrada de viajantes no país.

  • Não será necessário apresentar um resultado negativo no teste de covid-19 antes de embarcar em um voo para Israel, em um cruzeiro para o país ou antes de chegar a uma passagem de fronteira terrestre israelense.
  • Não será necessário apresentar resultado negativo no teste covid-19 antes de embarcar em um cruzeiro com partida de Israel. Vale a pena ressaltar que esta orientação é estabelecida de acordo com os requisitos do Ministério da Saúde de Israel. Por isso, o ideal é que os turistas verifiquem os requisitos da empresa que opera o cruzeiro.
  • A obrigatoriedade de teste PCR para aqueles que entram Israel nos aeroportos e fronteiras marítimas e terrestres será suspensa.
  • Não será necessário isolamento por 24 horas depois de entrar em Israel.
  • A obrigatoriedade de máscara para aqueles que entraram em Israel (que foram obrigados a se isolar até o recebimento do resultado de um teste de PCR) em aeroportos e passagens de fronteira marítimas e terrestres será suspensa.

PLANEJE SUA VIAGEM

Agora que você já sabe que o teste PCR para viajantes não é mais uma exigência para entrar em Israel, é hora de planejar um roteiro para conhecer o país. Não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;