Fechar
Publicidade

Domingo, 3 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marcus Buaiz estaria deprimido após divórcio com Wanessa e preocupa sócios e amigos



23/05/2022 | 12:11


Sem tocar os negócios, Marcus Buaiz está deixando os amigos, e principalmente seus sócios, preocupados. De acordo com fontes próximas, o empresário estaria em estado de depressão preocupante desde o fim de seu casamento com Wanessa Camargo. As informações são do Extra.

A tristeza teria começado ainda antes do divórcio ser divulgado, quando Marcus soube que a ex-esposa estaria mantendo contato com o ator, cantor e ex-namorado, Dado Dolabella. De acordo com o jornal, um ex amigo da cantora teria falado sobre a suposta traição e a situação do empresário:

- Não foi algo pontual. Ela estava se relacionando com ele. O Marcus contratou um detetive e descobriu. Desde então, pediu aos sócios que segurassem as pontas. Mas a situação está ultrapassando o bom senso.

Ainda, segundo o Extra, outra fonte revelou que Wanessa esperava a compreensão de Marcus sobre a traição, porque no passado o empresário teria cometido o mesmo erro e eles teriam mantido o casamento após repensarem em viagens separadas, porém o empresário não teria tido o mesmo pensamento. Que coisa, né?

Como você já leu aqui no ESTRELANDO, Zezé Di Camargo está sendo um pai cuidadoso com Wanessa desde sua separação, e ele estaria mantendo a filha longe de Dado Dolabella.

Relembrando seu aprendizado com a exposição de sua vida pessoal, a cantora disse que não focará sua atenção nas pessoas mal intencionadas para que a situação não se torne um escarcéu.

Vale pontuar que Marcus e Wanessa tem dois filhos frutos de seu casamento que durou 17 anos: José Marcus e João Francisco.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;