Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 30 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

No Domingão com Huck, dublê rola escada da plateia em pegadinha com Taís Araújo



23/05/2022 | 11:11


No último domingo, dia 22, Taís Araújo foi alvo de uma brincadeira durante a participação no Domingão com Huck. A convidada do júri artístico do Dança dos Famosos acabou presenciando uma cena para lá de inusitada após uma fã se acidentar enquanto tentava conseguir uma interação com ela.

Ao ser questionada por Luciano Huck, uma mulher da plateia revelou que o seu sonho era dar um beijo na atriz. Ao ouvir o desejo, Taís a convidou para descer até o palco.

- Não precisa chorar, vem aqui!

Para a surpresa de todos, a fã tropeçou logo que levantou do assento e começou a rolar escada abaixo, sendo segurada por outras pessoas da plateia. Enquanto isso, a artista assistia assustada à situação.

- Ela só caiu, não desmaiou, não.

Contudo, o que ela e a plateia não esperavam é que tudo não passava de uma plano arquitetado por Luciano com a dublê Gisele Oliveira para fazer uma pegadinha com a atriz. No fim das contas, o intuito da encenação era divulgar a próxima novela das sete da TV Globo, Cara e Coragem - na qual Taís dará vida às personagens Anita e Clarice Gusmão. A trama escrita por Claudia Souto abordará o universo de dois dublês, interpretados por Paolla Oliveira e Marcelo Cerrado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;