Tecnologia Titulo
Streaming: Pimp – Rainha do Gueto estreia no Looke
Por Da Redação
Do 33Giga
23/05/2022 | 09:55
Compartilhar notícia


O filme Pimp – Rainha do Gueto chega ao Looke, serviço de streaming por assinatura, com exclusividade em todo o Brasil na próxima quarta-feira (25) nas versões dublada e legendada.

Confira o trailer de Pimp – Rainha do Gueto

 

O longa, escrito e dirigido por Christine Crokos (“Invasores”), traz a história de Wednesday, uma jovem criada nas ruas por seu falecido pai, que se torna cafetina para tentar dar uma vida melhor para sua mãe e sua namorada, Nikki.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

A protagonista é vivida pela atriz e cantora Keke Palmer (“As Golpistas”, “Alice”) e o elenco conta ainda com o rapper DMX e Haley Ramm (“X-Men: O Confronto Final”, “Na Natureza Selvagem”).

Leia mais:
Veja as principais atualizações de privacidade e segurança do Android 12
Stalkerware: como seu telefone Android pode estar te espionando
Proibidos: aplicativos que foram banidos pela Apple e pelo Android

Pimp – Rainha do Gueto

  • (Pimp) | Romance, Policial, Drama | EUA
  • Sinopse: Uma história de amor urbana ambientada nas ruas difíceis do Bronx, Nova York. Depois de crescer aprendendo sobre negócios com seu pai, Wednesday se torna a cafetina do cobiçado bairro. Agora sem o pai, ela precisa cuidar de sua mãe, uma prostituta, e de sua namorada Nikki, com quem sonha ter uma vida melhor. Mas Wednesday é obrigada a enfrentar um grande desafio quando fica cara a cara com um rival da região que comanda um jogo ainda mais perigoso.
  • Direção e roteiro: Christine Crokos
  • Elenco: Keke Palmer, DMX, Edi Gathegi, Paola Lázaro, Aunjanue Ellis, Vanessa Morgan

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;