Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Grande ABC apresenta 918 vagas
de emprego na semana

DGABC/André Henriques Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Somente São Caetano dispõe de 417 opções; pedreiro, repositor e encanador estão entre elas


Beatriz Mirelle
Especial para o Diário

22/05/2022 | 18:34


O Grande ABC disponibiliza 918 postos de emprego nesta semana. São Caetano lidera com 417 vagas, incluindo opções para operador de caixa, pedreiro, repositor, auxiliar de depósito, empacotador, copeira e encanador. Em seguida, estão São Bernardo (222), Mauá (105), Santo André (57), Diadema (49), Rio Grande da Serra (39) e Ribeirão Pires (29). 

O painel de vagas na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo divulgou 222 vagas. Estão disponíveis cargos para repositor de mercadorias (40), auxiliar de linha de produção (30), empacotador a mão e fiscal de prevenção de perdas (20, cada), fiscal de loja (18), vendedor (10) etc.

Os mauaenses interessados em recolocação profissional, por sua vez, podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) da cidade para se candidatar a uma das 105 vagas. É necessário comparecer à Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz, com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A verificação de vagas de Santo André pode ser feita pelo aplicativo do Sinefacil ou pelo site EmpregaBrasil, com opções disponíveis para vendedor porta a porta (30), auxiliar de linha de produção (13) e auxiliar de limpeza (quatro).

O CPETR (Centro Público de Emprego e Renda) de Diadema possui 49 vagas. São oito para fiscal de loja para supermercado, com disponibilidade para trabalhar no município ou em São Bernardo, três para auxiliar de operador de dobradeira, duas para motorista de caminhão etc. Existem também cinco postos para PCDs (Pessoas Com Deficiência), como telemarketing, operadora granel, auxiliar de produção para lavanderia industrial e auxiliar de vendas/caixa. Rio Grande da Serra cadastrou 39 vagas, como pedreiro, pintor de edifícios, ajudante de obras, contador, carpinteiro de obras, serralheiro etc. 

Em Ribeirão Pires, acumula 29 oportunidades, sendo seis de auxiliar de expedição, seis de monitor de prevenção bilíngue, quatro para operador de vendas, entre outras.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade funciona nas dependências do Atende Fácil, localizado à Avenida Capitão José Gallo, número 55, no Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;