Fechar
Publicidade

Sábado, 25 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marcos Mion comemora participação de Romeo em festa: 'Missão cumprida'



22/05/2022 | 14:12


Cada momento que Marcos Mion vive ao lado do filho Romeo é uma comemoração. Foi assim com a carta que o jovem escreveu para o Papai Noel no último dezembro, com a apresentação de dança dele em 2018 ou quando o pai fez a barba do primogênito em 2019. O mesmo vale para as danças que faz com Donatella e Stefano, bem como a evolução do caçula na música.

Dessa vez, o apresentador do Caldeirão celebrou a inclusão de Romeo em uma festa no último sábado, 21.

A família Mion estava no bat mitvzah, uma comemoração judaica, de Vicky, filha da apresentadora Mariana Kupfer.

Segundo o apresentador, foi a primeira vez que Romeo chegou a uma festa de terno de veludo, gola cacharrel e atraiu olhares "por todos os melhores motivos".

Para contextualizar, ele relembrou momentos em que a cena era oposta. "(Já chegamos) em tantas outras festas ao longo destes 16 anos chamando toda atenção pelos piores motivos: preconceito, olhares de desprezo, cochichos, rejeição, isolamento", comentou.

"Não consigo desviar do sorriso de missão cumprida e olhar que transborda orgulho desses pais que lutam incansavelmente pela inclusão e aceitação deste moleque único e inacreditavelmente especial", disse ele.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;