cultura@dgabc.com.br | 4435-8364
Paulo André e Luisa Sonza curtem show de Thaiguinho juntos e web vai à loucura
22/05/2022 | 12:11
Em um dos registros, o finalista do BBB22 e a cantora são filmados acompanhando a apresentação diretamente do palco. Curtindo muito, eles cantaram e dançaram ao som das músicas de Thiaguinho. Paulo André ainda não tirou os olhos de Luísa quando a loira fez a sua performance.
De atleta a fotógrafo? Em outro momento, o velocista se divertiu ao pegar a câmera da fotógrafa oficial da artista e deitar no chão para fazer alguns cliques.
E aí, como será que ficaram boas as fotos tiradas por Paulo André?
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.