Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Marcos Mion se emociona ao ver Romeo usando terno pela primeira vez: Inclusão e aceitação



22/05/2022 | 10:11


O filho mais velho de Marcos Mion e Suzana Gullo, Romeo, foi diagnosticado dentro do Transtorno do Espectro Autista, e como o próprio apresentador já declarou em suas redes sociais, se tornou uma das maiores referências no Brasil quando a condição é falada publicamente. Isso aconteceu após ele mesmo começar a compartilhar com os fãs como é o dia a dia ao lado do garoto. No Instagram, são inúmeras as publicações em que Mion fala sobre a família. Entre as postagens, estão relatos de viagens, momentos inusitados, histórias engraçadas e grandes aprendizados, como ter que aprender a lidar com as limitações de Romeo, o câncer de mama que a esposa enfrentou e muitas outras barreiras que foram quebradas pelos cinco, sempre juntos. Mion é daqueles que compartilha textão na web e frisa o quanto a família é prioridade em sua vida, emocionando o público, principalmente quando fala de Romeo.

No último sábado, dia 21, o primogênito teve mais uma grande conquista em sua vida e o papai coruja, é claro, aproveitou para comemorar. Aos 16 anos de idade, o adolescente participou do bat-mitzvá de Vicky, filha de Mariana Kupfer, e usou terno pela primeira vez em uma festa. Na legenda do clique, Mion escreveu:

Essa foto que tirei agora é pra registrar o momento mágico de ver meu anjo Romeo chegando pela primeira vez numa festa de terno de veludo e gola cacharel! O cara mais lindo da festa, chamando toda atenção por todos os melhores motivos. Mas não consigo desviar do sorriso de missão cumprida e olhar que transborda orgulho desses pais que lutam incansavelmente pela inclusão e aceitação deste moleque único e inacreditavelmente especial e que já chegaram em tantas outras festas ao longo destes 16 anos chamando toda atenção pelos piores motivos (preconceito, olhares de desprezo, cochichos, rejeição, isolamento?) Parabéns Romeozão, você hoje é o centro das atenções, o cara mais disputado do salão! E parabéns Nena, we did it. We fucking did it. Obrigado por nunca soltar minha mão. Nossa mão. Conseguimos..

Fofos, né?!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;