Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Desempenho do carro da Mercedes em Barcelona deixa Hamilton otimista



21/05/2022 | 15:34


O desempenho na temporada ainda está abaixo do esperado, mas a performance dos carros da Mercedes nos treinos que definiram o grid para o GP da Espanha animaram Lewis Hamilton neste sábado. O britânico larga no sexto posto enquanto seu companheiro de equipe, George Russell sai em quarto lugar. A ponta de esperança que motiva o heptacampeão do mundo se justifica pelo progresso apresentado depois das atualizações que equipe fez para ajustar o W13.

"Não temos o salto em linha reta, o que já é uma enorme diferença, mas ainda apresentamos problemas nas curvas. Temos algumas melhorias a fazer, mas o que dá para dizer é que o carro está muito melhor. Agora estou esperando os engenheiros para saber mais sobre os progressos do carro", disse.

Longe de ter um carro competitivo que possibilite a ambição de brigar pelo título, Hamilton comentou ainda que está tentando entender o carro e adiantou que vai seguir trabalhando firme para sanar esse problema. Toto Wolff, chefe da equipe, também vê a situação em ritmo de melhora e afirmou que a equipe deu um passo sólido no sentido de ir acertando o carro.

Companheiro de Hamilton na Mercedes, George Russell também está otimista para o GP da Espanha. Segundo ele, a tendência é que o carro tenha um rendimento melhor na corrida do que nos treinos de qualificação que definiram o grid de largada. "Acho que sabemos a direção que precisamos seguir e podemos nos concentrar em tornar o carro mais rápido."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;