Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Felipe Neto debocha de discurso feito por Patrícia Abravanel para Elon Musk



21/05/2022 | 14:10


A vinda de Elon Musk ao Brasil tem dado muito o que falar nas redes sociais. Patrícia Abravanel foi uma das famosas que fez questão de encontrar o bilionário durante a sua passagem pelo país. A filha de Silvio Santos compartilhou registros do evento nas redes sociais e dedicou a ele um discurso que dividiu opiniões, sendo Felipe Neto umas das pessoas que debochou das palavras escritas.

Em uma publicação no Instagram, a apresentadora chegou a comparar o empresário a Noé enquanto enaltecia os seus feitos.

O Senhor disse a Noé que construísse uma arca na qual sua família e tudo o que vive, de toda a carne (Gênesis 6:19) fossem salvos do Dilúvio. Noé foi tido por louco. Estudiosos dizem que nunca havia chovido na terra antes. Mas lá estava Noé, falando de um dilúvio e construindo um barco gigante. Seria Noé um louco ou um visionário habilidoso escolhido por Deus? Elon Musk. Gênio por todos seus feitos já realizados. Seu maior sonho é tornar a humanidade interplanetária.

E, continuou:

Sua nova nave, chamada Starship, projetada para viagem a lua e ao planeta vermelho já está sendo construída. Louco, gênio, sonhador, visionário. Será ele o Noé do nosso tempo? Em suas breves palavras durante sua visita ao Brasil, guardei essa em meu coração: Se pergunte, como posso ser útil e seja! Simples e muito profunda. Continuaremos atentos para observar e ouvir essa mente infinita, cheia de sonhos grandes, com o propósito de ser útil a humanidade. Obrigada Elon Musk! Que honra para nosso Brasil essa visita do Elon! Sua passagem pelo ministério transformará gerações! Que legado maravilhoso! Muito orgulho!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel)

No entanto, Felipe Neto pareceu achar cômico o discurso de Patrícia. No Twitter, o youtuber correu para compartilhar a sua opinião e debochou:

A moça comparou Elon Musk com NOÉ.

E, continuou a expressar indignação com as palavras escritas por ela:

A melhor parte do discurso da Patrícia Abravanel é: Estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes. Gente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;